Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Saturday, May 27, 2006

confie

Tudo coopera para o bem,e ás vezes não vemos como pode ser,surpresas que a vida revela a nós,não irão surpreender a Deus.Nosso Pai sabe o que é melhor,mas seu caminho não é o meu,e se a tristeza chegar e ninguém se importar...Que possa então me lembrar.Deus é tão sábio para enganar-se,Deus é tão bom, não falhará,E quando eu não entender,quando eu não o ver,Nem sua mão perceber,CONFIAREI...Ele conhece o futuro,e o guarda em Suas mãos de amor,nossa esperança está em Deus, incomparávelé seu amor...Nos guiará em paz, e como oleiro,está moldando-nos para sermoscomo Ele é.Ele tão somente é fiel, Ele sabeo que é melhor pra mim,E quando eu não entender,quando eu não o ver...Nem sua mão perceber...,CONFIAREI.... "Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus;muitos verão isso e temerão,e confiarão no Senhor.Bem-aventurado o homem que faz do Senhora sua confiança,e que não atenta para os soberbos nempara os apóstatas mentirosos.Muitas são, Senhor, Deus meu,as maravilhas que tens operadoe os teus pensamentos para conosco;ninguém há que se possa comparar a ti;eu quisera anunciá-los, e manifestá-los,mas são mais do que se podem contar".Salmos 40:3-5

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home