Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Friday, June 16, 2006

despertar


E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos.” (Romanos 13:11 ARA)
Nunca este versículo foi tão verdade quanto hoje. O detalhe é que a cada dia que passa ele se torna mais intensamente verdadeiro, afinal de contas a cada dia que passa a nossa redenção está mais próxima. Mas este não é nem de longe o aspecto mais importante do que é mencionado aqui. Sem sombra de dúvida, a expressão "desperta do sono" é o ponto chave deste texto.
Para dizer isso para alguém, presume-se que esteja adormecido. Gosto de dizer que não estou, mas às vezes percebo que se estivesse desperto faria algo mais. O primeiro passo da transformação é admitir a necessidade dela e seu estado impróprio atual. Se eu quero despertar para o Reino de Deus e para as suas coisas, preciso primeiro admitir que posso estar adormecido. E este texto diz que é chegada a hora - mesmo tendo sido escrito há quase dois mil anos.
Despertar do sono pode ser entendido de muitos modas, mas eu gosto de pensar em sair do anonimato, tornar-se relevante, fazer diferença no lugar e no grupo onde convive,
Mário Fernandez é Pastor em Curitiba e Empresário.


http://www.ichtus.com.br/publix/ichtus/devocional/despertar.html

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home