Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Thursday, June 15, 2006



"Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem" (ITm 2:5)
"Portanto, assim como recebestes a Cristo Jesus, o Senhor, assim também nele andai, arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, abundando em ação de graças" (Cl 2:6-7)

Orar significa falar com Deus de maneira sincera e espontânea, sem rodeios. O ato de orar não é atitude mágica que funciona quando é repetida várias vezes. Orar é atitude de fé. Quem ora precisa crer, confiar de todo o coração que Deus nos ouve e responde. Portanto, ore sempre! Não importa o método, se em voz audível ou consigo mesmo. Ore sempre no Nome de Jesus. Ele é o único mediador entre Deus e os homens.
A vida cristã é fundamentada na oração, no estudo da Palavra de Deus e na comunhão com os irmãos. E o principal instrumento para a sua prática é a Igreja. É nela que nos fortalecemos, instruímos e somos instruídos. Sem essa troca não haveria vida espiritual saudável: " Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita dia e noite. Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha. Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos; porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína".
Busque ao Senhor e terás saúde espiritual!
Deus te abençoe,Leny Duran - Coordenadora de Oração
" Mamãe você já orou por mim hoje? "
Sua oração fará diferença aqui na terra e na eternidade.
Maria José Pantaleão
Coord.Desperta Debora -Recife
Secretaria Desperta Debora Nordeste

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home