Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Sunday, June 04, 2006

ELE VEIO PARA CHAMAR OS PECADORES


Os fariseus não entendiam nada sobre quem era Jesus. Veja só isto: Ele andava com pessoas as quais o fariseus evitavam tanto, que até atravessariam a rua para não encontrar-se com eles. Os fariseus achavam que eram muito santos para andar e conviver com essas pessoas.
Se você acha que tem feito coisas tão horríveis, que Deus nunca poderia amar você, o que Ele disse a eles é como música aos nossos ouvidos. Ele conta a você que Ele está mais interessado em mudar os pecadores do que recrutar pessoas boas e religiosas para a causa dele.
Mas isso significa que Deus não está interessado em você se você não se envolveu com drogas, sexo ou crimes? De jeito nenhum! Quando Ele disse que não estava chamando "os bons" Ele estava falando da atitude no coração das pessoas. As pessoas que se consideram "boas", como os fariseus, acham que não precisam de Jesus. As pessoas que sabem que são pecadoras - sejam pecados que são vistos por todos ou pecados invisíveis do coração - reconhecem que precisam dele; Ele recebe essas pessoas com braços abertos.
Baseado em Marcos 2.17, que diz: Jesus, porém, ouvindo isso, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; eu não vim chamar justos, mas pecadores.
Olhe e comprove: Mateus 9.12-13; Lucas 5.31-32 e 19.10.

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home