Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Friday, June 30, 2006

o conhecimento da palavra


a salvação que uma pessoa recebe, através da obra que jesus cristo consumou na cruz do calvário, é algo tão maravilhoso e contagiante que a pessoa realmente convertida passa a sentir um enorme desejo de compartilhar a graça recebida com os que a cercam, com os perdidos que estiverem ao seu alcançe. este é o fator do crescimento do Reino de Deus a divulgação direta da mensagem da salvação. lutando ao lado de Deus, contra o inimigo, e ampliando as fronteiras do seu Reino. afinal de contas, foi ele mesmo quem determinou que fosse escrito:
"Lâmpadas para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos."
salmos 119.105. tbm advert "o meu povo está sendo destruído porque lhes falta o conhecimento. de que? da palavra que salva cura e liberta e nos dá vida eterna. nós não devemos rejeitar o conhecimento do que Deus tem reservado pra nós através da sua palavra, ela é viva e eficaz, e mais cortante como qualquer espada de dois gumes, ela penetra até o ponto de dividir a alma e espírito e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração. entender á bíblia é fundamental para gerar nas pessoas o ânimo e a disposição para a sua constante leitura. sem o conhecimento da sua palavra, nunca alcançaremos os benifícios que Deus nos propõe através dela. leiam mais a bíblia ela nos educa na justiça.
por isso é que eu estou aqui, para levar até vc o único que pode solucionar todos os seus problemas ' jesus" através da sua conversão e leitura da palavra ele vaai agir na sua vida.
deixe Deus ser o senhor absoluto da sua vida que vc vai entender o que eu escrevi aqui.

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home