Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Friday, June 30, 2006

"oi jesus"


ao meio dia, um pobre velhinho entrava no templo e, poucos minutos depois saía,um dia o sacristão perguntou-lhe o que vinha fazer, pois havia objetos de valor.
_ venho orar! respondeu o velho.
mas é estranho que vc consiga orar tão depressa... disse o sacristão.
bem... retrucou o velho eu não sei recitar aquelas orações comprida diariamente, ao meio dia eu entro neste templo e só falo:
"oi jesus! eu sou o zé eu acabei de chegar!" em um minuto já estou de saida, é só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que ele me ouve.
alguns dias depois, o zé sofreu um acidente e foi internado em um hospital.
na enfermaria ele passou a exercer uma grande influência sobre todos. os doentes mais tristes se tornaram alegres, e mtas pessoas arrasadas, passaram a ser ouvidas.
disse-lhe um dia uma irmã:
os outros doentes falam que foi vc quem mudou tudo por aqui na enfermaria.
eles dizem que vc está sempre tão alegre...
_ é verdade irmã, eu estou sempre. é por causa daquela visita que recebo todo dia me trazendo felicidade...
a irmã ficou atônita, pois já notara que a cadeira encostada na cama do zé esta sempre vazia ele era um um velho solitario.
que visita? a que horas?
diariamente ao meio dia, respondeu o zé com brilhos nos olhos. ele vem ao lado da minha cama qdo eu olho para ele, ele sorri e diz "oi zé! eu sou jesus e acabei de chegar!'
resumo
não importa o tamanho da oração mas sim a comunhão que através dela temos com Deus. autor desconhecido.

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home