Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Friday, June 30, 2006

Um certo fazendeiro muito rico, dono de muitas terras, tantas que ele nem sabia enumerar, saiu um dia
a cavalgar perto de suas propriedades, só que sem saber o porque ele foi para lados nunca visitado antes...no meio do caminho ele vê um casebre no meio do mato, e no quintal um menino ajoelhado, olhando para o céu e falando...ele ficou curioso questionando: "Que diabos aquele menino fala, olhando para o céu, e com quem ele fala"? Aproximou-se e ouviu o menino que dizia: "Meu Deus, a minha mãe me ensinou a orar e em nome de Jesus, pq tudo oque pedirmos a Deus em nome de Jesus, o Senhor atende, então Deus eu te peço cura minha mãe, ajuda agente a comprar comida, pagar as dívidas, ajuda agente a comprar remédio para curar a minha mãe, em nome de Jesus, amém". O fazendeiro ficou furioso e começou a agritar com o menino: "hei menino, que vc tá fazendo ai? Tá falando com quem?" E o menino respondeu: "Estou falando com Deus, moço, minha mãe me ensinou que Deus atende nossa oração, quando oramos em nome de Jesus, e DEus dá tudo que agente pede, precisa se falarmos que é em nome de Jesus" E o fazendeiro respondeu: "Que bobagem é essa de "deus" moleque, deixa de ser burro, deus não existe, deus é isso aqui ó (disse mostrando um patacão de notas) e disse mais: "Vc precisa de dinheiro pra comprar remédio pra sua mãe, pra comer? Então toma dinheiro, esse sim é o deus que conheço." Disse isso e foi embora. No dia seguinte ao sair para caminhar o fazendeiro rico resolveu voltar ali, e ao longe ele avistou a mesma cena: o menino ajoelhado e orando, ele ficou brabo, apressou a corrida, e chegou brigando com o moleque: "Hei menino, que tá fazendo ai?" Ele feliz respondeu: "Eu tõ fazendo oque minha mãe disse, ela disse que foi Deus quem mandou o senhor vir até aqui, me dar o dinheiro para comprar comida, pagar as contas, então eu to agradecendo a Deus por ter usado o senhor para nos socorrer"... O homem ficou desarmado e começou a refletir no que tinha acontecido e pensou: "..estranho, eu nunca tinha vindo por essas terras antes, e eu nunca na minha vida que ia dar dinheiro pra um moleque como dei a ele, que força estranha é essa que me arrastou até aqui? será que Deus existe mesmo?".... É meu caro leitor, vc deve estar assim como este fazendeiro, se perguntando COMO vc veio parar aqui neste blog por acaso, afinal este é mais um BLOG como outro qualquer, vc deve estar pensando que foi OBRA DO ACASO.....eu quero te dizer que foi Deus quem te trouxe aqui, pq Ele quer ser o Teu Deus de verdade, e quer que vc deixe outros deuses... assim como o fazendeiro tinha como deus o seu dinheiro, vc tb deve ter um "deus" qq que te afasta do verdadeiro Deus, Deus Vivo, que te ama, cuida de ti, que pode te dar o maior dos presentes: A Vida eterna! Oque precisa? Entregue sua vida hoje ainda sem reservas a Jesus Cristo, só Ele te leva a Deus. Ah vc deve estar querendo saber oque aconteceu com o fazendeiro? Ele se converteu ao Deus Vivo, que essa história tenha tocado seu coração, e esse toque é DEUS FALANDO COM VC. Pense nisso.

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home