Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Wednesday, July 26, 2006

Eu e Você
Foi você quem fez nascer essa canção de amor que traz um pouco do meu coração. Foi você que fez nascer o amor que Deus me deu para te dar Você nasceu pra mim eu pra você, e te amar é mais que te querer. O nosso amor é mais que a Primavera em flor e algo assim, muito além da terra, céu e mar.Se um dia a magoei, perdoa meu amor, eu não fiz por querer, Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus.É mais que te querer. O nosso amor é mais que a Primavera em flor e algo assim, muito além da terra, céu e mar. Se um dia a magoei, perdoa meu amor, eu não fiz por querer, Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus.Eu e você...

2 Comments:

Anonymous anna said...

oie
to passando aqui d novo pra desejar um otimo fds e deixar estas palavras...
"Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios."
Beijos

11:58 AM  
Anonymous solin said...

tb sou de lá. q bom. adorei sua visita :) fik com deus

10:53 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home