Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Monday, July 31, 2006

IDENTIFICAÇÃO VIRTUAL DE ALMAS
O mundo foi crescendo,crescendo,as pessoas se distanciando cada vez mais.Cada uma carregando sua solidão,encobrindo seus sonhos,se esquecendo de rir,escondendo suas lágrimas.Trancando seus melhores sentimentos numa caixa escura,sem coragem para abri-la.Nosso mundo interior não cabe mais no mundo exterior.Ninguém tem tempo nem espaço.Todos têm compromissos,horários,agendas lotadas,consigo mesmo.Seja a trabalho,diversão,descanso.
E Deus olhando lá de cima, pensou: -Neste mundo enorme,ainda existem pessoas que querem abrir sua caixa escura,mostrar para uma outra o que ela guarda tão escondido.E ainda têm pessoas que gostariam de conhecer o conteúdo dessas caixas e poder abrir as suas também.Mas a terra cresceu tanto,há tantos lugares, distâncias.
Então Deus concedeu ao homem a magia de poder estar em qualquer lugar do planeta em segundos e de estabelecer contato imediato com aqueles que desejavam abrir suas caixas.Surgiu daí a INTERNET.
Conheci vocês!

3 Comments:

Anonymous Rosani said...

Paz do Senhor!!! Silvia vim agradecer seu carinho em forma de comentário lá no meu cantinho.Mt obrigada , volte sempre que quiser, ficarei mt feliz!!! Bjs e fike com Deus!!Rosani

2:04 PM  
Blogger edi.suely said...

xOi querida,
Tenho tentado visitar seu cantinho há um tempão, mas não coinseguia. Passei para agradecer a visita, conhecer seu cantinho abençoado e convidar para visitar e ler os testemunhos. Tudo para a honra e glória do Senhor. Beijos,
Edimar Suely

5:45 AM  
Anonymous anna said...

Oi
Pensei em você e me senti muito feliz por ter a sua amizade!
Beijocas e otima quarta!

7:51 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home