Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Wednesday, July 19, 2006

Quarta-feira, 19 de Julho, 2006

VERSÍCULO:
[O Senhor diz] não temas, porque eu sou contigo; não te
assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e
te sustento com a minha destra fiel.

-- Isaías 41:10

PENSAMENTO:
Medo suga nosso domínio próprio e nos deixa sentindo vazios e
desesperados. Mas, poucos já tiveram uma derrota tão completa e
amarga quanto aquela do povo de Deus quando Isaías compartilhou
esta mensagem de esperança. A preservação de Israel durante os
horrores que sofreu até a época de Jesus; a ressureição de Jesus
dos mortos quando tudo parecia ser perdido; o triunfo da Igreja
através dos séculos de perseguição e oposição -- todos são
lembretes que em baixo de nós estão os braços eternos de um Deus
poderoso e amoroso, que nos levará para participar na Sua vitória
eterna.

ORAÇÃO:
Todo Poderoso e Eterno Pai, é um grande conforto saber que o
Senhor é comigo. Obrigado por estar sempre comigo para garantir
minha vitória. Em nome de Jesus. Amém.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OI minha amada vc merece todo meu amor e respeito poque sou envangelica eu desejo um feliz dia do amor que teriamos que fazer isso a cada dia que DEUS nos da ,hoje passa da meia noite e notei uma tristeza no seu comentario ,eu amo vc querida e estarei do seu lado sempre ,é que hoje fui ao médico e não falei em nehum blogue apenas no seu agora amahnha estarei aqui em nome de JESUS ,DEUS te abeçoe por ter se lembrado de mim beijos EVANIR

8:25 PM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home