Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Wednesday, July 19, 2006

Sexta-feira, 14 de Julho, 2006

VERSÍCULO:
(Jesus disse):Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis
no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de
meu Pai e no seu amor permaneço.

-- João 15:10

PENSAMENTO:
Amor não é apenas um sentimento. Amor é ação. Para os crentes,
a ação que mais mostra nosso amor por Jesus é a nossa obediência às
Suas palavras, à Sua vontade e ao Seu exemplo.

ORAÇÃO:
Pai, obrigado por nos mostrar Seu amor em Jesus. Obrigado,
Jesus, por nos mostrar como amar nosso Pai, obedecendo a vontade
dEle e honrando Sua palavra. Hoje eu vou me esforçar para viver em
obediência à sua Palavra. Por favor, receba minhas ações, minhas
palavras e meus pensamento como minha oferta de louvor a Ti. Em
nome de Jesus. Amém.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

FIQUEI muito emocionada ao lersuas lindas palavras no dia do amigo me perdoa nesse dia não fiz comentariose sim fui ao médico pode verificar em seus comentarios era passado da meia noite quando digitei algumas palavras a vc ,e disse que votaria e aqui estou estou contigo levando tambem JESUS a todo mais de forma diferente ,mais para o lado jovem e tem dado certo graças DEUS e estou muito feliz porque é bom ver germinar sementes novas beijos EVANIR

12:07 PM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home