Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Thursday, August 31, 2006


Quando a luz de Deus brilhar

Quando tudo parecer trevas, a luz de Deus brilhará;

Quando vier o desejo de desistir, a presença de Deus fará você

recomeçar;

Quando se sentir só, sem forças para caminhar, Deus em seus

braços te carregará;

Esse é o desejo de Deus, que você nunca desista e siga sempre

pela estrada da vida a cantar;

Pois, na escuridão a luz de Deus para você irá brilhar.

Seu nome é Jesus Um homem foi capaz de um gesto de amor que ao mundo comove.

Por amor a humanidade sua vida entregou

Ele foi humilhado, açoitado e numa cruz foi pregado.

Para que?

Não tinha outro jeito seu pai o ordenou...

Ele foi obediente, um filho perfeito.

Ao ser sacrificado o véu se rasgou...

Não existem mais barreiras entre nós e o Senhor,

Depois de três dias um milagre aconteceu,

Ele ressuscitou e ao seu povo prometeu:

'Vou preparar-vos lugar...'

Seus gestos de amor esclareceram!

Foi o único homem que a morte venceu

Agora só precisamos clamar...

O seu sangue por nós intercede

Ao Senhor nosso Deus que a vitória concede.

Um dia ele voltará e em ruas de ouro

Nós vamos andar

Parece utopia, você pode não acreditar.

Mas nesse grande dia o joio do trigo ele vai separar,

E com muita alegria, aquele que crer.

Com Jesus subirá.

Obrigada por ser minha amiga

Eu era uma pessoa triste sem você em minha vida, hoje que tenho sua amizade sou feliz, pois você me trouxe alegria.

Sabe do que eu gosto do que eu não gosto, resumindo, você sabe tudo em relação a mim e eu de você.

Obrigada por ser esta pessoa especial na minha vida.

1.0 beijos de alguém que só quer seu bem!!!

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home