Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Tuesday, September 05, 2006


Sou uma adoradora de Jesus, o Cristo, o messias. Busco aperfeiçoar meu caráter, e aprender com meu SENHOR as lições de amor, humildade,longaminidade, bondade e paz. "Em toda a terra, diz o Senhor, dois terços dela serão eliminados e perecerão; mas a terceira parte restará nela. Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei como se purifica prata, e a provarei como se prova o ouro: ela invorará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: é meu povo, e ela dirá: O SENHOR é meu Deus." Zacarias13:8-9. Amados, guardem a fé, a esperaça e a palavra do nosso Senhor em vossos corações, para que possais perseverar até o fim, e ter como recompensa o abrigo nas mansões celestiais.

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home