Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Tuesday, November 21, 2006


JESUS É A RESPOSTA
Eu estava assim:Completamente perdidoE sem ninguém por perto.
Não via a Luz e vagueavaSem nada poder compreender.
Não havia uma respostaSomente a angústia e muita dor.
E quando já perdidaQuase toda a esperançaEle chegou pra me dizer:
Já é o fim do CATIVEIRO!
E todos os laços se desataramE libertei-me de todos os Grilhões.
Era a Luz,a LUZ que veio ao Mundo
Pra me dizer que agoraEU SOU ETERNO!
Foi Jesus, CRISTO JESUSFoi ELE quem me amou,quem me salvou
E AGORA EU SOU DE DEUS
Somente Dele.

1 Comments:

Anonymous nancy moises said...

Eii, estou aqui p/ te oferecer uma linda flor, sei que é virtual e nem tenho como entregá-la mas pense na mais linda e perfumada de seu jardim, pois é essa mesmo que te ofereço (rs).Bjs e uma ótima semana.!!

7:12 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home