Deus te ama

Coloquei em meu coração o ideal de propagar a mensagem de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO através das páginas da Internet. Que Deus nos abençoe e faça o Seu Nome ser honrado e glorificado. Este site está à serviço do Rei - Nosso Bendito Deus! Todo o Louvor, toda a Honra e toda a Glória sejam dados à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Amém!!!

Wednesday, December 20, 2006


Hoje Senhor nos diz:“Eis que estou a porta e bato: se alguém ouvir minha voz, e abrir a porta entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo” Apocalipse 3:20.
Esse é o Deus de amor que te respeita, e te dá o livre arbítrio.Porém saiba que o tempo que tem para se decidir está se esgotando.Hoje é dia de reflexão, e análise de sua vida, de seus caminhos.Hoje é dia de abrir mão das paixões da terra, e se voltar para o verdadeiro amor que é Jesus.Hoje é dia de regressar ao primeiro amor.Hoje é dia de compreender qual o desejo de Deus para sua vida.Hoje é dia de seguir Seus MANDAMENTOS, que não é opção ao que nEle crê.Hoje é dia de servi-lo com humildade, de ouvi-lo com mansidão, pois por pouco não poderá mais tê-lo a sua disposição.Querido endireite sua vida, dê a Cezar o que é de Cezar, acerte suas vida financeira com Deus e com os homens.Reconcilie com o seu irmão que a tempos não consegue olhar nos olhos.Peça perdão, aceite o perdão. Fale de seu amor ao seu querido, não emudeça...Endireite suas veredas. Purifique sua mente e seu coração.Pois estamos vivendo os últimos dias nesta terra. Tudo isso passará....Pense em quem você ama, e fale do amor que Jesus sente por ele, prepare os seus familiares. Não perca mais tempo....“Já está próximo o fim de todas as coisas, portanto sede sábios e vigiais em oração.” I Pedro 4:7
Essa verdade me entristece, não por mim, mas por todos os que serão lançados fora do Lar Celestial, por todos que não receberão as vestes brancas, cujo nome estarão no livro da vida, por todos que não poderão ver Deus face a face e contemplar sua maravilhosa presença.Porém a orientação a nós outros que já conhecemos e seguimos o Mandamentos de Deus é essa.
“Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus, se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá: para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.” I Pedro 4:11.
Queridos fiquem com o conforto e as benção de nosso Pai celestial, não esqueças que a oração só é completa quando há uma ação.


0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home